Era uma quinta-feira como as outras, crianças estudavam com vontade de ser diferente daquele que há algumas horas ou minutos, ia acabar com a suas vidas. Eram crianças que só tentavam ser diferentes de todos os outros que não tiveram chance. Buscavam por sonhos, na qual um psicopata não deixou eles cumprir. Um psicopata onde todos tentam traçar sua personalidade. E não encontram respostas, algo sobrenatural. Seria um disturbio mental, seria pertubado? Pode até ser. Mas a única resposta que consigo encontrar é a falta de Deus e amor no seu coração. Por qual motivo alguém iria escolher crianças em uma escola, para mata-los? São perguntas sem respostas. Afinal, o psicopata que tinha a resposta de todas essas perguntas, não está mais aqui, não vai pagar pelo seu erro.
Poderia eu mudar o mundo? Talvez. Queria muito eu ter o poder de mudar o mundo e as pessoas que nele habitam, tirar o rancor, o odio, e trocar pelo perdão e o amor, na qual o segundo é o melhor e maior sentimento do mundo. Mas eu não posso, pelo menos sozinha não posso mudar o mundo, mas sei que ao poucos posso fazer a diferença.
Sei que o meu choro, o meu post não vai amenizar a dor das famílias, mas sei que só Deus, pode confortar os corações das crianças sobreviventes, e das famílias que sofreram a perda. As familias das crianças mortas, deixo meu sentimento de conforto, seus filhos eram anjos e que tenham certeza que eles estaram ao lado do Pai, onde nada dessas barbaridades vai acontecer.
Deus de Promessas - Toque no Altar
Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir.
Dedico esse post a todas as crianças que morreram e sobreviveram nesse caos.
LUTO por vocês e pelo mundo de AMOR que não existe mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário