Para: ♥ Jean Lucas ♥
Demorou um pouco pra mim escrever, ou melhor, tomar coragem. Mas estou aqui para dar todo o apoio que você necessita.
Saudades, é o que sinto. Ficaremos longe um do outro por poucos meses, que pra você será muito tempo, mas esse tempo sera pra voce pensa e refletir, no mal que voce fez a você mesmo, e pensar também como nós te amamos.
Lembra dessa música:

Cuidar de mim
palavras de amor pra lá e pra cá
Ninguem me amou assim
E se estiver espinhos no caminhar
Me carrega no colo pra eu não chorar
Me chama de filhinho
Ele é assim Jesus xodó de mim.
Você cantou ela pra mim, neah. Como prova que não te esqueci, ela vai indo escreita na carta, ouço ela todo dia só pra lembrar, das tardes de domingo que passavamos juntos em casa, Quando voce chamava meus pais, de pai e mãe. Sentimos sua falta.
Sei que você ta arrependido de tudo, tenho fé que você tenah entendido o amor de Deus, o nosso amor e zelo por você. Não estou aqui pra te jogar pedra, ou te criticar, aliás ninguem deve fazer isso com as pessoas que erram, você errou e está tendo uam nova chance de começar e concertar as burradas que todos nós podemos fazer na nossa vida.
Deus tem grandes planos na sua vida, prova disso foi nas vezes que você ia na igreja pra me ver, e acabava sentando lá e ouvindo toda a palavra, e tenho certeza que ela ia de encontro com o seu ego... Tá sendo um pouco tarde pra voce entender, o que Jesus falava em teu coração. Mas para ele nunca é tarde pra se recomeçar. Estamos todos aguardando pela tua saída. Ah, e quando você sair, vou te dar aquele abração, que não deu pra ser dado antes.
Eu estou aqui, pra te apoiar em tudo que precisar, chorar com voce, sorrir com voce. O meu carinho é imenso por você, é um carinho de irmãos. Nunca quero te perder. Eu te amo. ♥
Beijos, de sua amiga e companheira de todas as horas.
Soraya Cristini
Nenhum comentário:
Postar um comentário