2 de dez. de 2011



Era 27 de julho, uma noite como qualquer outra, eis que ela não imaginava que a partir dali tudo ia. Risadas, abraços, grosserias tudo se transformava no maior dos sentimentos, o AMOR. 



8 de set. de 2011

Lembranças,!

Os seus sorrisos, os seus olhares me faziam viajar para lugares surreais. 
Eu te queria para mim. Eu te queria tanto que acabei acreditando que você era meu. 
Hoje eu consigo ver que a única coisa minha em você, era a nossa amizade. 
E por mais que você me dizesse que era meu amigo, seus olhares me diziam que você era mais que um amigo. 

Foi desse jeito, foi com essas atitudes minúsculas que acabou fluindo um sentimento dentro de mim. 

Um sentimento que me faz só pensar em você. Em você, e não mais em ninguém. 

Fico pensando em você, lembrando dos nosso momentos juntos, dos momentos que demos risadas sem parar, dos momentos em que tivemos umas briguinhas bestas mas que era de brincadeira. Lembro daquele beijo, que só você conseguiu me dar. 
E são nas lembranças que me resta pensar em você, e aguentar as lembranças me atormentarem. 

Você ♥


4 de ago. de 2011

você renasce dentro de mim a cada dia que passa,


Você não gostava de despedidas, e mesmo assim preferiu partir desse jeito. Você não partiu por que quis, você foi tirado de mim. Te levaram como se fosse um objeto furtado, sem perceber foram te carregando, até eu dar conta de que eu já não te tinha. 
Mas quando eu notei, que você já não estaria mas com a gente, já era tarde. 
Você já tinha partido.

Você partiu, deixando lembranças e saudades. Lembranças que podem passar anos não seram esquecidas, que por mais que o tempo tente apagá-las, elas estarão vivas dentro de mim, eram as nossas risadas, os nossos momentos de “poice”, que nos marcavam,  e é com elas que a cada dia faço você reviver dentro de mim.

Luan Rafael 31/01/2009

1 de ago. de 2011

Deslumbrante como um diamante!



 

Ela é uma menina mulher, deslumbrante como um diamante por onde passa deixa sua simpatia como um perfume no ar, seu brilho reluz nos olhos de quem a vê. Seu sorriso é a tradução de todas as palavras que existem, palavras que definem sentimentos não ditos.

Atrás dessa menina mulher alegre, existe aquela garotinha que chora quando perde alguém, que sonha em ser feliz como nos filmes românticos, que sonha em dar o beijo mais especial da sua vida com uma musica de fundo. Acredita no amor, desacreditando.

Ela teve que crescer antes do tempo, ainda quando pequena teve que enxergar o mundo como as crianças não a viam, teve que cuidar de alguém quando na verdade era a hra de brincar de boneca.

Apesar de um crescimento tão instantâneo, ela sabe que tudo foi para seu bem, foi para que ela se tornasse à menina mulher que reluz deslumbrantemente como um diamante.

21 de jun. de 2011

queria ir com você!


Eu não queria ficar aqui nesse mundo! Esse mundo que é tão ruim, tão violento, tão corrupto! Só existem pessoas que pensam em si mesmos, pessoas que tentam e acabam passando por cima de todo mundo! Sei que voce ai em cima olha por mim, e cuida de mim, mas eu disse que queria ir com você! Eu disse, mas ja era tarde! Você ja tinha partido e eu nem me despedi! Você tinha ido embora  e nem me avisado, e agora o que me resta? È lembrar, e pelo menos nas lembranças buscar reviver nossos momentos juntos que jamais serão esquecidos!

Você me faz falta Luan!

22 de mai. de 2011

Um quarto todo desorganizado, cama para arrumar, roupas jogadas pelo chão, e se duvidar até pelo teto deve ter roupa. Chega uma menininha parecida com uma bonequinha com a cabeça toda CONFUSA. Deita-se na cama bagunçada, após pegar seu caderno e sua caneta esferográfica  pra poder organizar sua vida e suas ideias em um texto que se torna um desabafo que ela não consegue dizer a  ninguém:

" Confusa, sem saber o que fazer corro para a cama, buscando respostas nas lágrimas que escorrem no meu rosto e caem no travesseiro. Sinto que não sou nada, não tenho nada e que não quero nada. Fico com dúvidas, se realmente há pessoas que gostam de mim. Minha cabeça gira e gira com tantas perguntas que faço a mim mesma, perguntas que não encontro respostas. Preciso de alguém ao meu lado, mas não encontro, saio do quarto, á procura de alguém, mas nada. Estou sozinha? Corro para a rua a procura de alguém, e não há ninguém! Estou sozinha no mundo? Estaria eu sonhando ou seria tudo realidade? É o meu medo voltar a me aflingir, o medo de ficar sozinha começa a crescer novamente. A saída que encontro, é chorar  os poucos litros de choro que ainda percorrem meu corpo. De repente, quero me ver livrer de tudo e de todos, mas não consigo. Quero correr de tudo e de todos, mas fico sem chão, abre-se um buraco na minha frente, onde caio e vejo só as ilusões e decisões que vivi e ainda vou viver. Custo acreditar que poderei ser feliz, se é que felicidade existe? É temos que sofrer para poder aprender que nem tudo que queremos, podemos. Ainda assim é preferível perder e sofrer por alguém que gostamos do que por alguém que amamos .Logo o buraco que vejo na minha frente e caio, já está distante. Porque todas as ilusões e decisões que tenho a fazer, tem caminhos que eu posso escolher. Por mais que as decisões sejam dificieis, e doa, sempre estarei pensando que vai ser para um futuro melhor para mim e para aqueles que realmente me amam e que eu os amo (meus pais). E por mais que meu olhar, meu choro sejam tristes, os meus sorrisos seram sinceros, e conseguiram alegrar os meus amigos, que os amo."

Tomando decisões sem medo de errar!

20 de mai. de 2011

Quem eu sou?

Tudo esta acontecendo de uma só vez?  Ou,  tudo parou? Eu estou aqui, ou estou ali? Será que aonde piso é mesmo o chão, ou seria o teto? O sol que gira em torno da Terra, ou a Terra que gira em torno do sol? Não sei, essa é a minha resposta para tantas perguntas.

 Não sei o que está acontecendo, ou até mesmo sei. 

Tudo é tão diferente, estou descobrindo o mundo, ou, o mundo está me descobrindo? Não seeei

eu só sei, que quero gritar para todas as perguntas da minha vida, que eu NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO SEEEEEEEEEEEEEEI. E não sei se eu sou realmente, a SORAYA CRISTINI. Ou quem realmente ela é?

18 de mai. de 2011

 olho para trás tentando encontrar respostas para tudo que estamos vivendo. mas simplesmente não encontro, não lembro como tudo começou, só lembro que cá estou eu amando, e pensando em você como nunca pensei em alguém! 
  eu te quero, e você me quer! isso simplesmente faz com que tudo que aconteça entre nós, seja para o nosso bem!

11 de mai. de 2011

carta para mim

Dele, a pessoa que mais sinto falta!!! Jean Lucas!!♥

Demorei um pouco para mim escrever essa carta mas dei o melhor de mim.

Oi Soraya, tudo bem com voce? Espero que sim, nossa estou com muita saudaddes de vocês, vai demorar um pouco para a gente se encontrar mais logo logo saio desse lugar, Soraya eu gostei muito da sua carta, deixou eu feliz, e aquela musica e muito linda sempre quando eu escutava ela eu ficava ate mais feliz, estou com saudades do pessoal da igreja, não vejo a hora de sair daqui e poder ti dar aquele abraço que ficou faltando, soraya essa musica eu fiz para voce, quendo voce tiver lendo essa musica, voce cante ela como se ela fosse um canção de amor, prima.

ooo Soraya, to com muita saudade de voce, não sabe como que é ruim ficar longe de você, todas as vezes que eu fecho os olhos penso em você,  todos os dias não vejo a hora de sair daqui, e poder mostrar para as pessoas que eu sou realmente, quero dar o maior orgulho para minha mãe e para voces.

ooo Soh todas as vezes que voce chega perto de mim meu coração vai alem por voce!!
voce nao sabe como ruim saber que voce ta longe de mim, todas as vezes 23h eu estava ali esperando voce passar para eu poder gritar para voce que eu te amo e jamais vou esquecer tudo o que voce fez por mim. 
Soh se for preciso eu vou gritar para todo o mundo que eu te amo, e jamais vou esuqecer tudo que voce fez pro mim, fica com Deus, meu amor.


Sooh essa musica foi para voce, e eu te amo jamais vou deixar voce sair do meu coração, Soh eu te amo muito , voce é uma menina muiito especial para mim, te am. E  Sooh quando eu ia na igreja era só pra te ver, mas bem que voce falou que não ia ser em vão, Sooh te amo!



by: Jean Lucas

28 de abr. de 2011

Adeus

Adeus essa poderia ser a nossa última palavra, mas não, você se foi como os outros, inesperadamente. E meu simples Adeus, não pude dizer. 




Queria poder saber quando alguém se vai! Queria poder dizer tchau antes de perder aqueles que sinto um grande carinho, queria poder dizer te amo a aqueles que eu amo e que se foram se ao menos poder dizer o tanto que os amo.


Queria poder escolher o dia da morte, mas não posso! Queria que não existisse morte, mas seria banal se tudo que eu quisesse, fosse cumprido. Agora sei que a única coisa que posso fazer é dar um tchau como se fosse o último, e dizer te amo como se fosse a ultima palavra saindo da minha boca.

 


Voces fazem falta!!! ♥




Mãe, Pai, Igor, Pedro, Camila, Jean (Luana, Diego, Anieli, , Fabricio, Marcelo #BRONX3), Daniele, Monica, Nanda, Mayara e Agnes amo vocês truu' ♥

19 de abr. de 2011

Minhas pernas tremem, meu coração acelera. Vou ter um infarto? Não, isso tudo sinto quando eu falo com você. São as reações  de que quero te ver, de que te quero mais perto de mim, de que você me faz feliz, e me faz bem.

Foi tudo de repente, você chegou me fazendo sair do mundo em que vivo, para entrar no mundo dos sonhos. Você chegou com um sentimento desconhecido no meu coração. Um sentimento, que estou tentando entendê-lo. Um sentimento que me faz sonhar, um sonho que não quero acordar. 

Um sonho que é uma realidade na qual estou vivendo e não estou acreditando, uma utopia minha que acabou se realizando.  Agora percebo que tudo isso que estou vivendo não é sonho, é a realidade que me pegou, a realidade que um dia foi sonho pra mim. Você está sendo o meu sonho, a minha realidade, você está me fazendo voar. Não é cedo, nem tarde para dizer que estou gostando de você, e que quero você como meu príncipe encantado.
Soraya Cristini

13 de abr. de 2011

carta pra você



Para: ♥ Jean Lucas ♥


Demorou um pouco pra mim escrever, ou melhor, tomar coragem. Mas estou aqui para dar todo o apoio que você necessita. 

Saudades, é o que sinto. Ficaremos longe um do outro por poucos meses, que pra você será muito tempo, mas esse tempo sera pra voce pensa e refletir, no mal que voce fez a você mesmo, e pensar também como nós te amamos.  
 Lembra dessa música:

 A gente se ama e Num olhar já sabe que é preciso
Cuidar de mim
palavras de amor pra lá e pra cá
Ninguem me amou assim
E se estiver espinhos no caminhar
Me carrega no colo pra eu não chorar
Me chama de filhinho
Ele é assim Jesus xodó de mim
.

Você cantou ela pra mim, neah. Como prova que não te esqueci, ela vai indo escreita na carta, ouço ela todo dia só pra lembrar, das tardes de domingo que passavamos juntos em casa, Quando voce chamava meus pais, de pai e mãe. Sentimos sua falta. 

Sei que você ta arrependido de tudo, tenho fé que você tenah entendido o amor de Deus, o nosso amor e zelo por você. Não estou aqui pra te jogar pedra, ou te criticar, aliás ninguem deve fazer isso com as pessoas que erram, você errou e está tendo uam nova chance de começar e concertar as burradas que todos nós podemos fazer na nossa vida.

Deus tem grandes planos na sua vida, prova disso foi nas vezes que você ia na igreja pra me ver, e acabava sentando lá e ouvindo toda a palavra, e tenho certeza que ela ia de encontro com o seu ego... Tá sendo um pouco tarde pra voce entender, o que Jesus falava em teu coração. Mas para ele nunca é tarde pra se recomeçar. Estamos todos aguardando pela tua saída. Ah, e quando você sair, vou te dar aquele abração, que não deu pra ser dado antes. 

Eu estou aqui, pra te apoiar em tudo que precisar, chorar com voce, sorrir com voce. O meu carinho é imenso por você, é um carinho de irmãos. Nunca quero te perder. Eu te amo. ♥

Beijos, de sua amiga e companheira de todas as horas.
Soraya Cristini

11 de abr. de 2011

Xodó de mim

Doce saiu da sua boca, essa musica pra mim. Jean Lucas, euteamo amigo, voce é muito importante pra mim. Você sabe que eu to com você sempre, em todos momentos. Ouço essa musica todo dia, só pra amenizar a dor de saudade que sinto por ti;*

Xodó de mim - Salgadinho
A gente se ama e Num olhar já sabe que é preciso
Cuidar de mim
palavras de amor pra lá e pra cá
Ninguem me amou assim
E se estiver espinhos no caminhar
Me carrega no colo pra eu não chorar
Me chama de filhinho
Ele é assim Jesus xodó de mim

Carente nada a vida sem Deus é Fachada
É folha seca la na calçada
Que o vento leva pra'onde for
Carente nada esta é te faltando isso
Preencher a sua vida com Cristo
E conhecer o verdadeiro Amor.


10 de abr. de 2011

Sempre que acordo pela manhã, busco encontrar o PORQUE de dar um sorriso?Nunca encontro!Então para que vou dar um sorriso? Se há semanas,que minha vida vem passando por grandes perdas e grandes abalos, sendo eles na família, e com pessoas bem próximas de mim. Me sinto distante dos amigos, familiares, igreja e tudo. A culpa dessa distancia, não sei qual é!! Talvez seja por lembranças de um amigo que já se foi, por saudade de um amigo que esta longe, pela perda de um vizinho, ou até mesmo pela crueldade do ser humano que mata crianças sem causa. 

Sim, os meus dias vem sendo de LUTO, pelas  tragédias acontecendo, perdas de pessoas queridas, psicopata matando crianças. Estou a esperar o mundo melhor que nunca chega, e se é que vai chegar!!!!
Fica a pergunta: QUANDO EU VOU PODER ACORDAR E DAR UM SORRISO?

8 de abr. de 2011

Era uma quinta-feira como as outras, crianças estudavam com  vontade de ser diferente daquele que  há algumas horas ou minutos, ia acabar com a suas vidas. Eram crianças que só tentavam ser diferentes de todos os outros que não tiveram chance. Buscavam por sonhos, na qual um psicopata não deixou eles cumprir. Um psicopata onde todos tentam traçar sua personalidade. E não encontram respostas, algo sobrenatural. Seria um disturbio mental, seria pertubado? Pode até ser. Mas a única resposta que consigo encontrar é a falta de Deus e amor no seu coração. Por qual motivo alguém iria escolher crianças em uma escola, para mata-los? São perguntas sem respostas. Afinal, o psicopata que tinha a resposta de todas essas perguntas,  não está mais aqui, não vai pagar pelo seu erro. 

Poderia eu mudar o mundo? Talvez. Queria muito eu ter o poder de mudar o mundo e as pessoas que nele habitam, tirar o rancor, o odio, e trocar pelo perdão e o amor, na qual o segundo é o melhor e maior sentimento do mundo. Mas eu não posso, pelo menos sozinha não posso mudar o mundo, mas sei que ao poucos posso fazer a diferença.

Sei que o meu choro, o meu post não vai amenizar a dor das famílias, mas  sei que só Deus, pode confortar os corações das crianças sobreviventes, e das famílias que sofreram a perda. As familias das crianças mortas, deixo meu sentimento de conforto, seus filhos eram anjos e que tenham certeza que eles estaram ao lado do Pai, onde nada dessas barbaridades vai acontecer. 

 


 
 Deus de Promessas - Toque no Altar

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã

És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir.


Dedico esse post a todas as crianças que morreram e sobreviveram nesse caos.
LUTO por vocês e pelo mundo de AMOR que não existe mais.

16 de mar. de 2011

Ele se foi, foi tão dificil.

Perder você, foi pior que tudo, pra mim a morte só existia para os velhos, e ia demorar pra chegar (pelo menos eu achava), eu pensava que aqueles que eu amava, iam embora junto comigo. Mas não era assim, não é assim. Pra mim ter certeza do mundo em que vivo, tive que perder voce. Ainda bem que lembranças ficou, e eu posso lembrar todos os dias dos nosso momentos felizes. Sim, sou forte,  não sofro. Não, não sou assim eu sou humana e eu sofro, todos os dias. Sofrer todos os dias, é muito? É sim, mas o que eu sofro, não é nenhum um pouquinho do que você sofreu naquele sábado. 

Se eu pudesse, se eu soubesse que tudo aquilo ia acontecer, eu ia mudar o futuro pra não te perder. Eu não sabia, e nem fiz nada que demonstrasse que voce era importante pra mim. Aquela carta? Sim, ela falava que voce era importante pra mim, mas não falava o tanto, nem como!!! E eu não tive coragem de olhar nos seus olhos e dizer o tanto que te amava. Agora talvez seja tarde, mas eu te amo. E lembrar de voce todos os dias, é lembrar dos momentos em que eu tinha com alguem que me amava e que eu amo.

Dedico este post á
                   Luan Rafael (em memória)        

24 de fev. de 2011

Amor

AMOR é um sentimento envolvente, que traz felicidade a todo momento. O AMOR é eterno. O AMOR fica guardado, a espera de um alguém! O AMOR é sobrenatural. È um encaixe. Um quebra-cabeças que se completa com peças. No AMOR, não há diferanças. Ele vence qualquer barreira. No AMOR por mais longe que ele(a) esteja, ainda achamos que está proximo. No AMOR há a correspondencia dos dois seres. O AMOR é capaz de transforma dois em um só. O AMOR muda as pessoas. O AMOR não bate na porta e diz:  "Cheguei", ele chega de repente se ao menos entender. O AMOR é a união de duas ou mais pessoas, que sentem um mesmo sentimento. Não tenha medo de AMAR, ame INCONDICIONALMENTE. 

4 de fev. de 2011

um monstro!!

Sempre ouço que existe pessoas (maioria mulheres) que tem o coração grande!  Eu acho que minha mãe é uma dessas pessoas.  Pela segunda vez acontece uma situação um tanto estranha, além de dividir o amor da minha mãe com meus dois irmãos, estou tendo que dividir o amor dela com mais 3 crianças abandonadas pela mãe. São três crianças lindas, eu não tenho ciumes delas, mas me doi muito no coração, saber que a mãe não quer saber delas, e que não se importa com o que passa na cabeça dessas crianças. Da mesma forma que essas crianças recebem o carinho da minha familia, elas poderiam estar na rua recebendo o carinho de traficantes, pedofilos... Mas graças a Deus, ele colocou minha familia na vida deles, e pelo menos durante o dia, podemos acolher eles e dar todo o amor necessário, para que no dia de amanhã, elas andem em caminhos certos.

Não sei o que passa na cabeça da mãe delas, mas eu sei que se um dia ela precisar dos filhos, e eles não ajudarem, ela vai ser lembrar de tudo que ela fez as crianças passarem. E vai ver que dinheiro, homens, não trazem a felicidade pra sempre. 

 Manu, Duda e Matheus, o meu amor por vocês é infinito.

2 de jan. de 2011