22 de jun. de 2010

Saudades, que bate no peito!

Esses dias, estava acessando o orkut a procura de um amigo, enquanto eu procurava , apareceu por mera coincidência ou destino o perfil de um AMIGO... Ele não era apenas um amigo, era companheiro... Mas que por uma força maior do destino, já tinha ido embora.


Pra muitos eu posso ate estar falando bobagens. Mas foi uma amigo que perdi para sempre, quem sabe a gente se encontre la em cima, mas muito provável que não. No momento que vi o perfil dele lágrimas começaram a cair, passou o filme da nossa historia juntos.


Nossa brincadeiras, bagunças. Mas o que dói mais não é ele ter ido embora, foi a forma como ele se foi. Um garoto de 15 anos ser morto com 8 tiros na cabeça, e ficar agonizando por mais ou menos 4 horas, ele morreu como se fosse um indigente.

Uma chacina que matou 28 pessoas entre jovens e adolescentes, doi muito, doi mais ainda quando você fica sabendo que tem um amigo no meio. Até hoje eu relembro como fiquei sabendo disso, como me senti. Minha vontade era gritar, morrer junto com ele. Ele era o meu verdadeiro amigo. Uma frase dele dizia " Sei que se você quiser, sua vida você pode mudar". Ele podia mudar a vida dele, mas ele não quis. Ta na hora de todos tentar fazer um novo começo, não deu tempo dele fazer. Mas você ainda tem tempo.

Luan aonde você estiver saiba que EU TE AMO e SEMPRE TE AMAREI. Nenhum momento esqueço de você. (L


Em Memorian Luan Rafael


Nenhum comentário:

Postar um comentário