23 de abr. de 2013

....


Vivemos em mundo que é feito de perdas e ganhos, onde os ganhos podem ser maiores que as perdas, ou as perdas são maiores que os ganhos. Já há alguns meses, venho sofrendo uma perda muito grande, na verdade, perdi o meu pai. Ele mão morreu, ele simplesmente resolveu seguir um caminho que o afastou de mim. Ele resolveu seguir um caminho escuro que cada vez mais, o levará para o abismo. 

Não posso dizer que não sinto muito por isso, mas simplesmente não posso fazer nada. E, esse eu não posso fazer nada, não significa que eu seja uma pessoa fria, mas, quem escolheu o destino dele foi ele, e não eu. Minha parte eu fiz, que foi perdoá-lo. 

Enfim, apesar da dor de perda e da falta que meu pai faz para mim. O que me alegra é que pelo menos nos momentos que ele se fez presente na minha vida, eles foram muito bem compartilhados. A saudade ficará e me fará lembrar de todos os belos momentos que eu, ele e minha família vivemos.

As nossas brincadeiras ficaram sempre marcadas na minha vida, brincar de lutinha, brincar de pega-pega dentro de casa, rir até a barriga doer. Ele ficará para sempre guardado no meu coração e aquela boneca que eu ganhei quando eu ainda era uma bebê, e que mesmo depois de grande, eu ficava cuidando dela e ele me via cuidar, ficará guardada para um dia eu mostrar para minhas filhas e falar que os dias que ele esteve na minha vida, ele foi o meu herói, foi o melhor pai do mundo. 

Espero que um dia minha família, volte a ser o que um dia foi.