22 de mai. de 2011

Um quarto todo desorganizado, cama para arrumar, roupas jogadas pelo chão, e se duvidar até pelo teto deve ter roupa. Chega uma menininha parecida com uma bonequinha com a cabeça toda CONFUSA. Deita-se na cama bagunçada, após pegar seu caderno e sua caneta esferográfica  pra poder organizar sua vida e suas ideias em um texto que se torna um desabafo que ela não consegue dizer a  ninguém:

" Confusa, sem saber o que fazer corro para a cama, buscando respostas nas lágrimas que escorrem no meu rosto e caem no travesseiro. Sinto que não sou nada, não tenho nada e que não quero nada. Fico com dúvidas, se realmente há pessoas que gostam de mim. Minha cabeça gira e gira com tantas perguntas que faço a mim mesma, perguntas que não encontro respostas. Preciso de alguém ao meu lado, mas não encontro, saio do quarto, á procura de alguém, mas nada. Estou sozinha? Corro para a rua a procura de alguém, e não há ninguém! Estou sozinha no mundo? Estaria eu sonhando ou seria tudo realidade? É o meu medo voltar a me aflingir, o medo de ficar sozinha começa a crescer novamente. A saída que encontro, é chorar  os poucos litros de choro que ainda percorrem meu corpo. De repente, quero me ver livrer de tudo e de todos, mas não consigo. Quero correr de tudo e de todos, mas fico sem chão, abre-se um buraco na minha frente, onde caio e vejo só as ilusões e decisões que vivi e ainda vou viver. Custo acreditar que poderei ser feliz, se é que felicidade existe? É temos que sofrer para poder aprender que nem tudo que queremos, podemos. Ainda assim é preferível perder e sofrer por alguém que gostamos do que por alguém que amamos .Logo o buraco que vejo na minha frente e caio, já está distante. Porque todas as ilusões e decisões que tenho a fazer, tem caminhos que eu posso escolher. Por mais que as decisões sejam dificieis, e doa, sempre estarei pensando que vai ser para um futuro melhor para mim e para aqueles que realmente me amam e que eu os amo (meus pais). E por mais que meu olhar, meu choro sejam tristes, os meus sorrisos seram sinceros, e conseguiram alegrar os meus amigos, que os amo."

Tomando decisões sem medo de errar!

20 de mai. de 2011

Quem eu sou?

Tudo esta acontecendo de uma só vez?  Ou,  tudo parou? Eu estou aqui, ou estou ali? Será que aonde piso é mesmo o chão, ou seria o teto? O sol que gira em torno da Terra, ou a Terra que gira em torno do sol? Não sei, essa é a minha resposta para tantas perguntas.

 Não sei o que está acontecendo, ou até mesmo sei. 

Tudo é tão diferente, estou descobrindo o mundo, ou, o mundo está me descobrindo? Não seeei

eu só sei, que quero gritar para todas as perguntas da minha vida, que eu NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO SEEEEEEEEEEEEEEI. E não sei se eu sou realmente, a SORAYA CRISTINI. Ou quem realmente ela é?

18 de mai. de 2011

 olho para trás tentando encontrar respostas para tudo que estamos vivendo. mas simplesmente não encontro, não lembro como tudo começou, só lembro que cá estou eu amando, e pensando em você como nunca pensei em alguém! 
  eu te quero, e você me quer! isso simplesmente faz com que tudo que aconteça entre nós, seja para o nosso bem!

11 de mai. de 2011

carta para mim

Dele, a pessoa que mais sinto falta!!! Jean Lucas!!♥

Demorei um pouco para mim escrever essa carta mas dei o melhor de mim.

Oi Soraya, tudo bem com voce? Espero que sim, nossa estou com muita saudaddes de vocês, vai demorar um pouco para a gente se encontrar mais logo logo saio desse lugar, Soraya eu gostei muito da sua carta, deixou eu feliz, e aquela musica e muito linda sempre quando eu escutava ela eu ficava ate mais feliz, estou com saudades do pessoal da igreja, não vejo a hora de sair daqui e poder ti dar aquele abraço que ficou faltando, soraya essa musica eu fiz para voce, quendo voce tiver lendo essa musica, voce cante ela como se ela fosse um canção de amor, prima.

ooo Soraya, to com muita saudade de voce, não sabe como que é ruim ficar longe de você, todas as vezes que eu fecho os olhos penso em você,  todos os dias não vejo a hora de sair daqui, e poder mostrar para as pessoas que eu sou realmente, quero dar o maior orgulho para minha mãe e para voces.

ooo Soh todas as vezes que voce chega perto de mim meu coração vai alem por voce!!
voce nao sabe como ruim saber que voce ta longe de mim, todas as vezes 23h eu estava ali esperando voce passar para eu poder gritar para voce que eu te amo e jamais vou esquecer tudo o que voce fez por mim. 
Soh se for preciso eu vou gritar para todo o mundo que eu te amo, e jamais vou esuqecer tudo que voce fez pro mim, fica com Deus, meu amor.


Sooh essa musica foi para voce, e eu te amo jamais vou deixar voce sair do meu coração, Soh eu te amo muito , voce é uma menina muiito especial para mim, te am. E  Sooh quando eu ia na igreja era só pra te ver, mas bem que voce falou que não ia ser em vão, Sooh te amo!



by: Jean Lucas