
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector
24 de fev. de 2011
Amor

4 de fev. de 2011
um monstro!!
Sempre ouço que existe pessoas (maioria mulheres) que tem o coração grande! Eu acho que minha mãe é uma dessas pessoas. Pela segunda vez acontece uma situação um tanto estranha, além de dividir o amor da minha mãe com meus dois irmãos, estou tendo que dividir o amor dela com mais 3 crianças abandonadas pela mãe. São três crianças lindas, eu não tenho ciumes delas, mas me doi muito no coração, saber que a mãe não quer saber delas, e que não se importa com o que passa na cabeça dessas crianças. Da mesma forma que essas crianças recebem o carinho da minha familia, elas poderiam estar na rua recebendo o carinho de traficantes, pedofilos... Mas graças a Deus, ele colocou minha familia na vida deles, e pelo menos durante o dia, podemos acolher eles e dar todo o amor necessário, para que no dia de amanhã, elas andem em caminhos certos.
Não sei o que passa na cabeça da mãe delas, mas eu sei que se um dia ela precisar dos filhos, e eles não ajudarem, ela vai ser lembrar de tudo que ela fez as crianças passarem. E vai ver que dinheiro, homens, não trazem a felicidade pra sempre.
Manu, Duda e Matheus, o meu amor por vocês é infinito.
Assinar:
Postagens (Atom)